segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Meu querido diári...ops...blog:

O meu blog é pessoal, vira e mexe publico coisas íntimas, estou aberta a conhecer blgueiros e só não posto uma Hellow Kitty pulando agora por que acho que dá muito trabalho.
Não consigo fazer apologias ao meu trabalho, nem homenagens a Iemanjá. Se eu tivesse tempo, com certeza, às 17:00 horas estaria em casa de pernas para o ar, comendo um lanchinho antes de ir para a academia (ou dança? ou intaliano, que está na moda) assistindo malhação sem muitos compromissos.
Meu Deus! Acho que não sou "cult"! (é assim que se ecreve cult?)

5 comentários:

Carola disse...

O que é meme?

nana disse...

O que é meme?

Julia Dietrich disse...

Adorei tua visita!
2 pequenos comentários:
a) que maravilha não pertencer ao clube do óculos; como diz o Zé Simão...o saco da mostra de cinema é que não pode comer pipoca.
b)Que "coisa linda" é essa da foto? tua cria ou cria de terceiros? é linda mesmo, por sinal.
Abçs

Gabriela Gomes disse...

Prefiro quem não faz tipo. :)

Heliarly F. Rios disse...

Retrinuindo a vista pra dizer, que de acordo com a sua resposta vc é um ET de VÊnus! rsrsrs!


Onde me achou?