segunda-feira, 1 de outubro de 2007

De súbito, me bateu uma lembrança neste exato momento.
Há uns dias atrás, tomei um ônibus voltando do trabalho. Um casal joven sentou-se no banco atrás do meu. Deu para ouvir toda a conversa. A moça devia ter a minha idade ou um pouco mais nova do que eu. Ele ídem. O que me chamou atenção para a conversa foi que eles se comunicavam com voz de criança, e, inclusive, tratavam de assuntos sérios desta forma. Estavam montando uma pequena empresa e ela estava fazendo o orçamento, com a tal da voz infantil...falavam também em levantar dinheiro para ele se inscrever no teste da marinha...e eles sempre com a vozinha de criança...falavam também em renúncia de planos individuais em função daquele amor...ela deixou de fazer medicina, porque ele não se vê casado com uma médica...e ele acabara de desistir da marinha para poder montar uma família em tempo integral com ela. Estavam apaixonados e com a zorra da vozinha de criança.

3 comentários:

nana disse...

pessoas apaixonadas cometem essas coisas sem se dar conta...

Diógenes Pacheco disse...

Esse não é o tipo de comentário que eu faço normalmente, mas meu primo tinha uma namorada que só falava assim o tempo todo.
É insuportável... :)

[]´s

Isabela disse...

Para diógenes: eu queria ver seu blog...mas ele travou!