quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Estou com muita raiva. Com tanta raiva que não quero nem faço questão de uma posatgem autêntica. Eu quero é criticar mesmo.
O que leva um homem a pensar que o fato de querer sair somente para conversar e se divertir é prerrogativa de casamento? Eu trabalho igual a homem, ganho igual a homem, pago as contas igual a homem, até bebo igual a homem...Também me interesso sem compromisso igual a homem às vezes. E isso não dói. Ah! Mas o fato de eu convidar um homem para sair e con-ver-sar me coloca numa condição feminina. Não que a condição feminina seja ruim ou desmerecida, (nem de longe quero deixar de ser mulherzinha!). Só que essa porcaria de cultura roltula ser mulher = caçar um homem para casar. Se eu resolvo convidar um homem com que eu tenho pretensões sexuais(se-xu-ais e não matrimoniais!) para sair e conversar, me divertir e jogar conversa fiada...provavelmente estou tentando conquistá-lo para casar. Encontrar um amigo, dormir com esse amigo e no outro dia resolver convidar ele para sair novamente, não adianta nem esperniar...Estou "dando mole". "Dando mole"...
Podia ficar aqui listando as 25789648759 coisas que fazem com que um homem pense que uma mulher quer casar, mas até pra isso estou sem saco. Aliás...Graças a Deus eu não tenho saco!

MORAL DA HISTÓRIA: Olha...até quero casar, mas HOJE EU SÓ QUERIA SAIR COM UM HOMEM PARA CONVERSAR, TOMAR UMA E DAR RISADA!QUE PORRA!
Continuo com muita raiva.

6 comentários:

nana disse...

Se era só pra conversar, tomar uma e dar rizada, por que tinha que ser um homem?

nana disse...

ops, riSada

Carola disse...

Pô, me ligue pra contar essa resenha! :P

Unknown disse...

Bela!!!! Fique com raiva, não! Prometa casamento - como um homem; jure amor eterno - como um homem; seja carinhosa e sedutora - como um homem prestes a dar o bote... e quando estiver saciada, caia fora, como uma mulher feliz!

Unknown disse...

Resolveu tudo hj? E amnhã, quais são os planos???

nana disse...

U-huuuuu! Samanta RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!