domingo, 2 de setembro de 2007

Dias eu que eu queria acordar macho

Algumas vantagens:
1 - Não daria chilique por me sentir desamparada sem motivo aparente;
2 -Não desabaria em choro com a primeira pessoa que me perguntasse: "o que é que vc tem?";
3 - Não sentiria cólicas, nem enjôos, nem sentiria meus mamilos doendo parecendo que estão prestes a cair;
4 - Não me sentiria barriguda!
5 - Não me irritaria perdidamente com o fato de ter que gastar dez reais sem ter planejado;
6 - Não inxaria;
7 - Não ficaria ligando insistentemente para to-dos os meus amigos pedindo atenção e cobrando;
8 - Teria muuuuito mais paciência com quem precisa de paciência;
9 - Não pensaria em homem com repúdio;
10- Não me sentiria a mais frustrada, feia, insegura, desastrada, histérica etc. de todas as mulheres por qualquer idiotice;

Nenhum comentário: