sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Aproveitando estes meus segundos preciosos de predisposição à interação e à simpatia, resolvi deixar uma singela relação com 5 artistas legais que eu "descobri" nos últimos tempos. Ao lado de cada um, conto brevemente de que forma os achei.
Convido a todos os visitantes a compartilhar desta brincadeirinha, repetindo a versão nos seus simpáticos blog's, me deixando desta forma, mais sugestões:
1 - Amy Winehouse - Descobri que minha amiguinha tinha cometido a breguisse de colocar uma de suas músicas como toque no seu celular multi-cor...pois é...a música era boa e o o resto do CD também.
2 - Novos Baianos - Na verdade já ouvia algumas coisas aqui em casa desde pequeninha...aí, um belo dia "andando" pela net vi uma capa bonitinha de "disco". Pensei; Olha eles....qual seria minha sensação se eu os ouvisse hoje? Ouvi. Depois baixei quase tudo que eu encontrei.
3 - Andrew Bird - Descobri comendo bolo de laranja.
4 - Elza Soares - Um dia desses vi uma entrevista de um show que a criatura fez aqui na cidade. Pensei que uma pessoa daquela idade com tanto tempo de carreira e que até hoje usa cabelo "tóin nhóin nhóin", mini-saia, blusa "tomara-que-caia" e botas até o joelho (e com saltos!), merecia a minha atenção. O que eu me pergunto agora é como pude demorar tanto tempo para escutá-la?
5 - Luiz Melodia - Embora tenha sido a última descoberta, ainda não consegui arrumar a ordem lógica da conversa...lembro de ter gostado e de, intimimamente, me compremetido a ouvir num outro momento com mais calma. Ouvi! Tá vendo que conversa de fim de noite em mesa de bar também é cultura?

3 comentários:

Carola disse...

Breguisse?!? Eu gosto da música e não vejo problema nenhum em ter músicas como toque de celular. Sua chata!

Gabriela Gomes disse...

Ahhhhh caramba!

Luiz Melodia é bom por demais. Amo amo amo.

nana disse...

Eu também tenho música como toque de celular, e não acho isso brega!!! Isso parece despeito de alguém cujo celular não permite tais mimos!!! hehehehe

A tempo, a minha é "Brown Eyed Gril", de Van Morrison, que é a minha música, que me marca, que me identifica enquanto eu. Tendeu? =P