terça-feira, 24 de julho de 2007

Noticiário: Futilidade & Cotidiano.

São 21:26
- Desde 18:30 só vejo passar na televisão notícias das formas mais desdobradas e variadas do desastre da TAM em Congonhas;
- Abri um livro de astrologia para ler e fui, sem pestanejar, na parte amorosa;
- ACM morreu na semana passada e ao invés de fazer uma grande comemoração ideológica, reconheci que ele foi um grande estrategista. Do mau...mas foi.
- A minha mesa de trabalho me dá sono.
- A probabilidade de ficar até tarde falando ao telefone voltou a ser de 90%;
- Ainda não tenho dinheiro para entrar na dança;
- O Brasil está se dando bem no PAM e fodam-se os EUA que não estão dando cobertura jornalística;
- Minha bancadda está cheia de material de estudo ainda fechado.
Estou calmamente ouvindo um um CD de Céu.
Âncora: Não me corrijo.
BOA NOITE!

Nenhum comentário: