domingo, 16 de dezembro de 2007

Meu amiguinho secreto

Dando prosseguimento à brincadeira, meu amigo secreto é o www.sonihelp.com. Assim mesmo...com direito a "WWW" próprio e tudo.
Então é o seguinte: "Isabelhices" achou "SoniHelp" muito chick! Todo bonitão, cheio de charme, inteligente e prático. Perfeito para casar...um gato! E ele gosta até de desenho animado!
Mas êta bonitão caro..."Uma placa de ví­deo PCI Express da Nvidia"!!!!!!
Quem sabe um dia desses Isabelhices não toma coragem e chama Sonielp para dar uma voltinha?

6 comentários:

Unknown disse...

Bela, vamos sair na sexta, né?! Pra onde vamos? Vamos marcar logo! Pense num lugar. Pq vc não volta pro orkut? Adoro seu blog, mas isso não é lugar de marcar encontro e além do mais, estou com raiva pq esqueci pra sempre a minha senha do blog e mal comecei e já não participo mais desse mundo e tenho preguiça de escrever e tenho preguiça até de ligar o computador. Tenho muita preguiça! acho q vou te ligar amanhã, mas vc tem q decidir tudo antes. Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Eaiiiiii amiga secreta!! =D
Muito legal esse amigo secreto virtual né!
Mas.. como tu conseguiu chegar a tantas conclusões sobre mim?!? huahuahuauh valeu pelas qualidades citadas, foi um presente de natal!! huahua melhor do que qualquer placa de vídeo! =)
Bjão Isabelhices (ou Isabela? =p)
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!

Menina Nina disse...

ah nem participei do amigo secreto por pura preguiça...
Marina inútil ¬¬

Anônimo disse...

legal legal o amigo secreto.

www.bonecadepano.org/delirante-flor

Natalia Novais disse...

isabelhices deu em cima do amigo secreto dela :O

nana disse...

Menina, vc está demais! Que porra é essa??? =)